Prefeitura de Nova Serrana - MG informa novo Processo Seletivo de nível técnico

Seleção busca formar cadastro reserva no cargo de assistente em saúde II, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, com salário mensal de R$ 1,8 mil
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h32
Prefeitura de Nova Serrana - MG informa novo Processo Seletivo de nível técnico

No estado de Minas Gerias, a Prefeitura de Nova Serrana torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à formação de cadastro reserva para contratação, por prazo determinado, de profissionais de curso técnico.

Esta seleção busca contratar assistentes em saúde II nas especialidades de técnico em enfermagem e técnico em saúde, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.807,37.

Os participantes inscritos devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 6 de maio de 2021 até às 7h59 do dia 26 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação final dos candidatos inscritos ocorrerá com o somatório de pontos obtidos pelos títulos e experiência profissional relatada e serão colocados em ordem decrescente. No caso de empate, terá preferência o profissional que possuir, na seguinte ordem: maior idade; maior grau de escolaridade e maior tempo de experiência na atividade a ser desempenhada.

Vale destacar que a lista final dos classificados no Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 e poderá ser prorrogado, ou ainda até homologação de Concurso Público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: