Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de estagiário de direito; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 14h47
Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas a contratação de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na Cessão ao Tribunal de Justiça da Comarca do município.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo semestre do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a remuneração bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 23 e julho, das 12h às 14h, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 30 de julho de 2021, às 13h, na Faculdade Fans de Nova Serrana, situada na Rua Ligia Rodrigues, nº 600, Bairro Fausto Pinto da Fonseca. A prova terá duração maciam de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas divido em dois grupos: direito civil e processual civil e direito penal e processual penal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: