Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a profissionais com graduação de nível superior e registro no órgão competente
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 17h17
Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Médico do Programa de Saúde da Família (PSF), a Prefeitura de Nova Serrana, no estado de Minas Gerais, divulgou um novo Processo Seletivo.

Candidatos que tenham graduação em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de Minas Gerais podem se inscrever para concorrer às oportunidades.

A atuação do profissional conforme estabelece o edital é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 16.053,39, acrescida ainda de insalubridade de 20% sobre o salário mínimo, e sujeito a premiação por cumprimento de metas.

Inscrição

Os pedidos de participação são recebidos a partir das 8h do dia 25 de fevereiro de 2021 até às 7h59 do dia 11 de março de 2021, por meio do site de Prefeitura de Nova Serrana.

Seleção

Este Processo Seletivo é composto por análise de títulos e a classificação final se dará com o somatório de pontos obtidos e experiência profissional. No caso de empate, serão utilizados como critérios: candidato com maior idade; maior grau de escolaridade; maior tempo de experiência na atividade a ser desempenhada.

A classificação preliminar será divulgada no Diário Oficial do Município, no site oficial da Prefeitura e afixado no quadro de avisos da Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, nº 2112 - Bairro Park D. Gumercinda Martins.

Validade

Com validade até 31 de dezembro de 2021, este Processo Seletivo pode ser prorrogado a critério do município.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: