Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas estão distribuídas entre profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 17h06
Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

De acordo com o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de Carpinteiro; Gari; Operário de Serviços Gerais - obras; Pedreiro; Pintor; Servente de Pedreiro; Sepultador; Vigia; Eletricista; Mecânico NI; Mecânico NII; Motorista NI; Motorista NII; Assistente Administrativo; Técnico Segurança do Trabalho; Vistoriador; Engenheiro Civil; Fiscal Municipal NIII Posturas e Fiscal Municipal NIII de Obras.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.318,03 a R$ 3.973,99 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 11 de junho de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês, observando o horário de Brasília, Distrito Federal, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em análise de experiência profissional e prova de títulos (qualificação profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: