Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga edital para admissão de estagiário

Seleção busca preencher uma vaga no curso de medicina veterinária; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 19h19
Prefeitura de Nova Serrana - MG divulga edital para admissão de estagiário

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para alunos do curso de medicina veterinária, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar matriculado e com frequência a partir do oitavo período, idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções no Centro de Zoonoses em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 836,72 a R$ 1.295,58 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 17 de agosto de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 22 de agosto de 2022, com início às 9h, na Rua João Martins do Espírito Santo, nº 12, Bairro Park Dona Gumercinda Martins, no auditório do Centro Administrativo, 2º andar.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: