Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

A bolsa de estágio apara os estudantes selecionados equivale a R$ 1.039,00; veja mais
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 14h24
Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Nova Serrana, no estado de Minas Gerias anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para estagiários de graduação em direito.

Para concorrer as oportunidades disponíveis, os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso superior de direito, do terceiro ao nono período. Os estudantes selecionados devem exercer suas funções em jornada semanal de 30 horas, referente a bolsa de estágio no valor de R$ 1.039,00.

Procedimentos de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente no período de 1 a 16 de fevereiro de 2021, das 12h às 18h, via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

A seleção dos candidatos será composta por uma única fase: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 19 de fevereiro de 2021 às 13h, na Faculdade Fans de Nova Serrana, situada na Rua Lígia Rodrigues, nº 600, Bairro Fausto Pinto da Fonseca.

Vale ressaltar que a prova é composta por questões dissertativas envolvendo os seguintes temas: direito civil e processual civil; direito penal e processual penal. Caso haja empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Estiver em período mais avançado do curso;
  • Obtiver maior nota nas disciplinas do Grupo I;
  • Obtiver maior nota nas disciplinas do Grupo II;
  • Maior idade;
  • Sorteio.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: