Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Concorrentes deverão ser classificados por meio de prova objetiva
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 09h48
Prefeitura de Nova Serrana - MG anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Desde o dia 18 de julho de 2022 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, que busca a formação de cadastro reserva e a contratação de estagiários.

No total existem quatro oportunidades destinadas à estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o oitavo semestre do curso de graduação em direito. Aqueles que forem admitidos deverão exercer a função em jornada de seis horas diárias e com remuneração de R$ 1.212,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até às 18h, no horário de Brasília, do dia 29 de julho de 2022. As inscrições serão recebidas somente de forma online, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, composta por 20 questões e com previsão de aplicação para o dia 5 de agosto de 2022.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito civil e processual civil e direito penal e processual penal.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais detalhes, basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: