Prefeitura de Nova Serrana - MG abre Processo Seletivo para estagiário

Segundo o edital as oportunidades são para estudantes do curso de direito
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 09h36
Prefeitura de Nova Serrana - MG abre Processo Seletivo para estagiário

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois estagiários do curso de Direito que irão atuar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados entre o terceiro e o oitavo período do curso de direito. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.200,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 22 de março a 1º de abril, das 12h às 18h (horário de Brasília), o candidato deverá preencher o formulário constante no site da Prefeitura. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única fase, que consiste na realização de prova escrita, tendo como conteúdo questões de Direito Civil e Processual Civil e Direito Penal e Processual Penal. Com data prevista para acontecer no dia 8 de abril de 2022.

Vigência:

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: