Prefeitura de Nova Resende - MG promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher uma vaga de Médico PSF em caráter de urgência; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 10h03
Prefeitura de Nova Resende - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Resende anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher duas vagas com o cargo de Médico de atenção básica para trabalhar em PSF, em caráter de urgência.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos com: diploma correspondente ao cargo; e registro definitivo no Conselho Regional de Medicina. Caso contratado, o profissional receberá remuneração mensal no valor de R$ 14.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período das 8h do dia 31 de maio de 2022 até as 12h do dia 3 de junho do mesmo ano, na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Gabriel Ferreira Cardoso, 186, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de documentação, para confirmar que o candidato está habilitado ao cargo; e exame médico pré-admissional e avaliação psicológica.

A contratação será pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme necessidade da Administração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: