Prefeitura de Nova Lima - MG abrirá Processo Seletivo para Estagiários nível Superior

Podem participar estudantes de Pedagogia, Técnico de Informática ou Educação Física.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 14h00
Prefeitura de Nova Lima - MG abrirá Processo Seletivo para Estagiários nível Superior

A Prefeitura Municipal de Nova Lima, no Estado de Minas Gerais, anuncia que em breve abrirá um novo Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de 244 Estagiários na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições iniciam no dia 07, e seguem até 16 outubro de 2017, no site da organizadora (www.institutoexcelenciapr.com.br), onde o mesmo irá preencher o requerimento eletrônico de inscrição.

Os profissionais devem estar cursando o nível Superior de Pedagogia, Técnico de Informática ou Educação Física, para atuar nas funções de: Auxiliar na Educação Infantil - 0 a 3 anos - Creche (93 vagas); Auxiliar na Educação Infantil e apoio no atendimento especializado aos alunos com deficiência (120 vagas); Auxiliar na instalação de sistemas operacionais (10 vagas); e Auxiliar nas práticas desportivas nas escolas (21 vagas).

Estes estagiários devem atuar nos turnos da Manhã, Tarde ou Noite, em carga horária de 20h e 30 horas semanais. A bolsa auxílio será o valor do salário mínimo, ou 2/3 do salário mínimo, mais vale transporte.

Já a classificação dos candidatos será feita pela somatória dos pontos obtidos por meio da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2017, e composta por questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais.

A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você pode acessar o edital completo com todas informações sobre a seletiva.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: