Prefeitura de Nova Itaberaba - SC seleciona seis estagiários em Processo Seletivo

O estágio será desenvolvido com desempenho de atividades pré-estabelecidas no plano de atividades, relacionadas ao curso em que o candidato estiver matriculado
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h46
Prefeitura de Nova Itaberaba - SC seleciona seis estagiários em Processo Seletivo

Em Nova Itaberaba, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura torna público o edital do Processo Seletivo, por intermédio do Centro Integração Empresa Escola (Ciee-SC), que visa a contratação de estagiários regularmente matriculados em Instituições de ensino de educação de nível médio e superior.

Há vagas distribuídas nos níveis Médio (2) e Superior (4), com jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais, resultando em quatro a seis horas diárias. Além disso o aluno contratado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 503,15 a R$ 894,88.

Vale ressaltar que o estágio será desenvolvido com desempenho de atividades pré-estabelecidas no plano de atividades, relacionadas ao curso em que o candidato estiver matriculado em consonância com o termo de compromisso de estágio, devendo ser acompanhado por professor orientador indicado pela da instituição de ensino e supervisionado pelo servidor público responsável pelo setor de estágio ao qual o estagiário estiver subordinado

As inscrições que tiveram início nesta nesta segunda-feira (5), serão aceitas até o dia 12 de abril de 2021, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção o Processo Seletivo é composto por uma fase de caráter classificatório, que se constitui no resultado aferido pela média simples das notas obtidas do último semestre/bimestre cursado ou equivalente e o cálculo da média.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: