Prefeitura de Nova Itaberaba - SC divulga uma nova Chamada Pública

Pode concorrer candidato com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 17h42
Prefeitura de Nova Itaberaba - SC divulga uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Itaberaba anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher vaga para Agente Administrativo para suprir demanda de serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá receber remuneração mensal no valor de R$ 2.772,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 a 26 de março de 2024, presencialmente, na Secretaria de Administração e Fazenda, Departamento de Recursos Humanos, sito à Rua José Marocco, 2226, Centro, ou no email pessoal@novaitaberaba.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação dos classificados convocados para assumir o cargo será pelo período de seis meses, podendo, por interesse público ser prorrogado por igual período.

Validade

A validade da presente Chamada Pública será de seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: