Prefeitura de Nova Itaberaba - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estagiários

Inscrições tiveram início nesta sexta-feira, (21), e devem ser realizadas na unidade do órgão, localizado no centro do município
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 18h28
Prefeitura de Nova Itaberaba - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo de estagiários

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Itaberaba, em Santa Catarina, que visa a contratação de estagiários.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas disponibilizadas aos estudantes de nível superior em pedagogia e/ou cursos de licenciatura (1) e de ensino médio (1), para desempenharem atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio e auxílio-transporte no valor de R$ 474,68 a R$ 844,25 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 até o dia 2 de março de 2020, na unidade da Prefeitura do município, localizada na rua José Marocco, nº 2226, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O participante interessado também poderão se inscrever por e-mail. Caso opte por esta forma, deverá digitalizar os documentos especificados no edital, além do formulário e enviá-los para o e-mail: documentos@novaitaberaba.sc.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na média das notas do curso que está sendo frequentado, acrescido de de um décimo por semestre cursado. Já nos casos de estudantes de ensino médio, serão considerados os bimestres cursados.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: