Prefeitura de Nova Itaberaba - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 15h17
Prefeitura de Nova Itaberaba - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catariana, a Prefeitura de Nova Itaberaba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta três vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: ensino médio (1); pedagogia e/ou cursos de licenciatura (2); direito; administração; farmácia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de níveis médio ou superior, de acordo com o interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 558,49 a R$ 993,31, referente a jornada semanal de estágio de 20 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 28 de janeiro de 2022, as 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua José Marocco, nº 2226, Centro de Nova Itaberaba.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório, composta por meio da pontuação da média aritmética do último semestre cursado.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: