Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica Processo Seletivo na área da Educação

Inscrições foram prorrogadas até 14 de fevereiro. Todos os concorrentes terão a documentação avaliada para fins de classificação
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 12h05
Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Nova Erechim - SC publicou retificação para o Processo Seletivo que tem como objetivo preencher oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva.

As inscrições, que tiveram início no dia 05 de fevereiro, foram prorrogadas até 14 de fevereiro. Outras informações e alterações no cronograma podem ser consultadas em documento disponível em nosso site.

Válida por 11 meses, a seleção contempla o cargo de Professor das áreas a seguir: Anos Iniciais (1); Educação Infantil; Educação Física e Arte.

Estes profissionais vão desenvolver atividades em jornada de 20 ou 40 horas por semana, com salário que vai de R$ 1.707,02 a R$ 3.414,04.

As inscrições para as vagas, que exigem nível superior e são temporárias, podem ser realizadas no horário das 9h às 17h30, especificamente na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no Centro Administrativo, na Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro.

O Processo Seletivo se fará por meio de Análise de Documentos e das inscrições, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: