Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrições, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 10h55
Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Erechim divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Motorista.

Conforme o documento (retificação I) publicado recentemente, houve atualizações no cronograma de atividades, sendo assim, ficam prorrogadas as inscrições até o dia 26 de agosto de 2021, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na Prefeitura Municipal de Nova Erechim, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº. 139 bairro Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados e possuir CNH na categoria ""D"", dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 2.248,41 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será pelo período que perdurar o afastamento do servidor efetivo, titular da vaga.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: