Prefeitura de Nova Erechim - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de professores habilitados e não habilitados; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 09h58
Prefeitura de Nova Erechim - SC realiza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Inglês habilitado e não habilitado, a fim de atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo em letras - português/ inglês. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais. Logo, o professor habilitado será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.821,52.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no período de 17 a 24 de maio de 2022, até as 17h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até o último dia do ano letivo, previsto para 16 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: