Prefeitura de Nova Erechim - SC divulga edital de Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para professores de diversas áreas; confira
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 17h56
Prefeitura de Nova Erechim - SC divulga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Erechim, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para professores de nível superior.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes docentes: professor de anos iniciais professor de educação infantil; professor de arte; professor de educação física e professor de inglês.

Aos profissionais efetivados, o vencimento corresponde ao valor de R$ 3.601,81, referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 26 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exclusivamente na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Nova Erechim, Centro Administrativo, localizado na Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139 Bairro Centro.

Seleção

Como critério de classificação será utilizado à pontuação referente à análise de títulos. Em caso de igualdade na nota final, terá preferência na ordem classificatória sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais elevada;
  • Possuir maior número de dependentes.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 11 meses, a contar da data da publicação do ato de sua homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: