Prefeitura de Nepomuceno - MG anuncia Processo Seletivo para nutricionista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 14h06
Prefeitura de Nepomuceno - MG anuncia Processo Seletivo para nutricionista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nepomuceno, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um nutricionista, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Nutrição.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.364,72, acrescido de R$ 400,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 16 de março de 2023, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Professor Pimenta da Veiga, nº 84, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: