Prefeitura de Nazareno - MG retifica Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 17h11
Prefeitura de Nazareno - MG retifica Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno divulgou uma retificação do Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I), a alteração se refere à atuação do cargo de médico plantonista, que passa a constar em plantão de 24 horas (domingo).

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas dentre os cargos de Médico Plantonista (1); Médico Especialista - Ginecologista (1) e Técnico em Enfermagem (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 4 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 3.103,67 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos solicitados no item 6.1 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: seleção@nazareno.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: