Prefeitura de Nazareno - MG realiza Processo Seletivo para médico plantonista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 17h39
Prefeitura de Nazareno - MG realiza Processo Seletivo para médico plantonista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um médico plantonista, por tempo determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como disponibilidade de 24 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário base no valor ressarcido de R$ 2.350,29.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no seguinte endereço de email: selecao@nazareno.mg.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, no qual serão considerados os seguintes critérios de pontuação: experiência profissional e escolaridade.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: