Prefeitura de Nazareno - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 12,9 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 11h07
Prefeitura de Nazareno - MG realiza Processo Seletivo com salário de até 12,9 mil

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Médico - ESF (1), Enfermeiro (1) e Assistente Social (1), no qual deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.431,89 a R$ 12.936,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 13 de abril de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h30, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecao@nazareno.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: