Prefeitura de Nazareno - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis técnico e superior; veja mais
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h37
Prefeitura de Nazareno - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação, por prazo determinado, de profissionais da área da saúde.

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os seguintes cargos: médico plantonista (1); médico ginecologista (1) e técnico em radiologia (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível técnico ou superior na área em que pretendem atuar.

Remuneração

Aos profissionais selecionados e contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.152,64 a R$ 3.243,96, referente a jornada de trabalho semanal de 4 a 24 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 3 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: seleção@nazareno.mg.gov.br.

Já para selecionar os candidatos inscritos, será realizada análise de currículo, no qual serão avaliadas a experiência profissional e a escolaridade na função desejada. Em caso de igualdade na classificação final serão obedecidos os critérios de desempate, na seguinte ordem:

  • Candidato com maior tempo de serviço no município;
  • Candidato com maior idade.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: