Prefeitura de Nazareno - MG abre novo Processo Seletivo de Médico

O cargo é para a especialidade de Oftalmologia.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 10h10
Prefeitura de Nazareno - MG abre novo Processo Seletivo de Médico

A Prefeitura Municipal de Nazareno - MG realiza novo Processo Seletivo voltado à contratação temporária de um novo profissional para a função de Médico especialista em Oftalmologia, destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

O cargo exige que Nível Superior completo em Medicina, com registro da especialidade no CRM, para atuar sob a carga horária de 4h semanais, com a remuneração de R$ 2.632,07.

As inscrições estarão abertas durante o período de 10 a 14 de julho de 2017 e devem ser efetuadas após o preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no site www.nazareno.mg.gov.br, que deverá ser preenchida e entregue presencialmente ou via e-mail, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

O endereço eletrônico para envio dos documentos é o seleção@nazareno.mg.gov.br, A/C da Comissão do Processo Seletivo, caso o candidato opte por realizar a entrega pessoalmente, o setor de pessoal da Prefeitura é localizada na Praça Nossa Senhora de Nazaré, s/nº, Centro, e funciona das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Esses inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Objetiva, a respeito do conteúdo programático do edital, prevista para ser realizada no dia 20 de julho de 2017.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação, que pode ser prorrogado pelo mesmo período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: