Prefeitura de Navegantes - SC têm três vagas para Médico por meio de Processo Seletivo

De acordo com o documento a jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 09h03
Prefeitura de Navegantes - SC têm três vagas para Médico por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Navegantes, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um Processo Seletivo, em caráter emergencial, a fim de contratar profissionais de nível superior para compor a rede Municipal de Saúde e suprir as necessidades do órgão, na área da Saúde, no município

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais, no cargo de Médico Clínico Geral (3), com salário equivalente a R$ 7.034,93 a R$ 14.069,86.

Os interessados em realizar a solicitação das inscrições, devem se dirigir à sede da Secretaria de Saúde do Município de Navegantes, localizada na Avenida Conselheiro João Gaya, nº 1052, Centro, Navegantes, a partir de hoje 22 de março de 2021, até o dia 23 do mesmo mês, das 13h às 18h, munidos dos documentos e da ficha de inscrição.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo é composto por tempo de serviço comprovado na área e avaliação de títulos. Em caso de empate será utilizado como critério, maior tempo de serviço, maior titulação e maior idade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: