Prefeitura de Navegantes - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 10h05
Prefeitura de Navegantes - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Navegantes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas, destinadas à contratação de profissionais, de ensino fundamental, médio e nível técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico (3); Médico Infectologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Psiquiatra (1); Veterinário (2); Motorista (3); Motorista Socorrista SAMU; Enfermeiro (2); Enfermeiro - ESF (1); Técnico de Enfermagem (4); Técnico de Enfermagem - ESF (1) e Técnico Enfermagem SAMU (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.584,88 a R$ 13.461,41 ao mês.

Para participar

Interessados em concorrer podem se inscrever nos dias 14 e 15 de dezembro de 2020, mediante a entrega da ficha de inscrição (anexo I) na Secretaria Municipal de Saúde de Navegantes, sito à Avenida Conselheiro João Gaya, nº 1050, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência da Seleção

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: