Prefeitura de Navegantes - SC informa novo Processo Seletivo para agentes de endemias

Interessados em participar devem realizar inscrições na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizado no centro do município
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 18h02
Prefeitura de Navegantes - SC informa novo Processo Seletivo para agentes de endemias

A Prefeitura de Navegantes, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher dez vagas no cargo de agente de endemias, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.446,73 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 19 e 20 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Conselheiro João Gaya, nº 1050, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; entrevista, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que uma das condições estabelecidas para a função é não pertencer ao grupo de risco de contaminação ao Covid-19. Os critérios estão estabelecidos no edital.

De acordo descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site, este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: