Prefeitura de Navegantes - SC divulga nota de retificação para sua Chamada Pública

Oportunidades ofertadas são para o cargo de Médico Veterinário, com remuneração que equivale a R$ 4 mil; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 09h31
Prefeitura de Navegantes - SC divulga nota de retificação para sua Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Navegantes divulga nota de retificação para a a realização de sua nova Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para profissionais de nível superior.

Conforme a nota divulgada (retificação I) houve uma mudança nos requisitos de habilitação para as oportunidades do cargo de Médico Veterinário, exigindo que o candidato possua graduação em Medicina Veterinária e registro no CRMV/SC

As oportunidades são para o cargo de Médico Veterinário (2) e os interessados devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a jornada de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 4.018,67.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 3 ao dia 10 de janeiro de 2022, das 13h às 8h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Conselheiro João Gaya, nº 1052 - Centro - Navegantes (SC). As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação presentes no edital.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: