Prefeitura de Nanuque - MG tem Processo Seletivo anunciado

Seleção conta com oportunidades para profissionais de nível Médio, e além das contratações também deve formar cadastro reserva.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h19
Prefeitura de Nanuque - MG tem Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 21 de janeiro de 2019 a Prefeitura de Nanuque, no Estado de Minas Gerais, recebe inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de nível Médio, além da formação de cadastro reserva.

Esta seleção conta com oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (31) e Agente de Combate às Endemias,, que devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.014,00 ao mês,

Os interessados podem efetuar as candidaturas até o dia 25 de janeiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Administração, que fica localizada na Avenida Geraldo Romano, nº 135, Centro, e que atende nos horários de 8h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova objetiva, composta por 30 questões, e avaliação de títulos, os quais devem acontecer a partir do dia 10 de fevereiro de 2019.

Para mais informações sobre esta seleção, válida por um ano com possibilidade de prorrogação, basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: