Prefeitura de Muriaé - MG: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 15h59
Prefeitura de Muriaé - MG: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário, a fim de atuar no Setor Técnico.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o sexto ao oitavo período do curso de graduação em engenharia civil. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 626,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 23 a 27 de maio de 2022, no Setor Técnico do Demsur, situado na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 2º andar, Centro Administrativo, Bairro Centro. O atendimento é das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de junho de 2022, às 13h30, em local a ser informado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de noções sobre obras civis e hidro sanitárias, noções sobre informática; e noções sobre o software autocad.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: