Prefeitura de Muriaé - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis elementar e superior; confira
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 16h13
Prefeitura de Muriaé - MG: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Nível Superior - Serviço Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Cozinheiro 1 (1); e Cozinheiro 2 (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis elementar e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.529,19. Vale ressaltar que ao cargo de Cozinheiro 2, a carga horaria atribuída será de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 2 a 9 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo.smds.004@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em analise curricular de formação e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento der seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 15 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: