Prefeitura de Muriaé - MG tem Processo Seletivo Emergencial na área da saúde

Oportunidades são para os cargos de médico e auxiliar de enfermagem a fim de atuarem frente à situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 13h56
Prefeitura de Muriaé - MG tem Processo Seletivo Emergencial na área da saúde

A Prefeitura de Muriaé, estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira (6) a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Emergencial que visa preencher vagas aos cargos de médico (2) e auxiliar de enfermagem (1), bem como formar cadastro reserva, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (prorrogação), os interessados poderão se candidatar agora no período de 5 a 7 de outubro deste ano, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica no Centro Administrativo Tancredo Neves, na avenida Maestro Sansão, número 236, 1º andar, Centro.

Porém, é importante ressaltar que, em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves diante da Covid-19.

A Seleção

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem ter ensino médio/técnico ou superior conforme o cargo exigido, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado. Aos aprovados, a remuneração será de R$ 1.213,32 a R$ 11.581,57, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Já a seleção dos candidatos será feita por meio de uma única etapa, sendo ela a análise curricular composta por formação e experiência, conforme orientações do próprio edital.

Quanto aos prazos de contratação e de validade do Processo Seletivo, estes serão pelo tempo em que perdurar a situação de emergência em saúde pública no município de Muriaé. E, para obter mais informações, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: