Prefeitura de Muriaé - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Oportunidade única é para profissional de nível Superior.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 16h43
Prefeitura de Muriaé - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Estão abertas a partir desta segunda-feira (26) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, que busca preencher vaga para profissional de nível Superior.

Há apenas uma oportunidade para o cargo de Técnico do Cadastro Único e Programa Bolsa Família. Para concorrer, é necessário possuir Graduação em Psicologia ou Serviço Social e, após a admissão, o mesmo deverá atuar em jornada de 40h por semana, com remuneração de R$ 1.991,48 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 12 de abril de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizado no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 1º andar, no Centro. O atendimento ocorre nos horários de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio das etapas de prova objetiva, prevista para o dia 20 de abril de 2018, e qualificação técnica e análise de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo será valido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: