Prefeitura de Muriaé - MG retifica novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada ao cargo de oficial de montagem de eventos; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 12h38
Prefeitura de Muriaé - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de realização da prova, passando a ser prevista para o dia 19 de agosto de 2022, com início às 14h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, no 1º andar, localizada na Av. Constantino Pinto, nº 236 - Centro Administrativo.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Oficial em Montagem de Eventos (cenotécnica, luz e som) (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal de R$1.754,59.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico até às 23h59 do dia 5 de agosto de 2022, pelo email processoseletivofundarte@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: