Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Seleção visa formação de cadastro reserva de candidatos de nível superior completo nas áreas de pedagogia, letras, matemática, história, educação física, informática; veja
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 15h07
Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua nível superior completo nas áreas de pedagogia, letras, matemática, história, educação física, informática e estejam matriculados de pós-graduação na área de educação.

As funções estão distribuídas da seguinte maneira: Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Pedagogia; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Pedagogia - Informática ou similar; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Artes ou similar; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Educação Física; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - História; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Letras; Estagiário de Pós-Graduação na área de educação para atuar no GEA - Projetos Inovadores - Matemática.

Quando contratados, os estagiários contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.398,60, para desempenharem atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 9h do dia 30 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 10 de setembro do mesmo ano, exclusivamente, por meio do site DigiEscola.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório, consistente em prova escrita, que será composta por 40 questões, duas questões de estudo de caso e redação. A realização das provas está prevista para o dia 14 de setembro de 2021, às 14h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto pelas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: