Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo com diversas vagas

Servidores serão contratados por período determinado de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h14
Prefeitura de Muriaé - MG realiza Processo Seletivo com diversas vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, informa a todos por meio de publicação no Diário oficial que está com novo Processo Seletivo em aberto a fim contratar profissionais e formar cadastro reserva para atender as necessidades do Programa AABB Comunidade.

São disponibilizadas vagas nos cargos de: coordenador pedagógico (1), educador social (2), educador social - educação física (1), educador social - dança (1), educador social - teatro (1) e auxiliar de coordenação (1).

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo e superior de acordo com o exigido para a vaga pretendida, além de disponibilidade para cumprir jornadas de 24 horas por semana. A remuneração varia de R$ 1.653,77 a R$ 2.725,14.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 e 20 de julho de 2021, das 8h às 11h e das 14h ás 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Silvério Campos, n.º 236, bairro Safira.

Em razão da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (COVID-19), não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da COVID-19, salvo se apresentarem comprovante de imunização (digitalização do comprovante de recebimento das duas doses da vacina).

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos haverá qualificação técnica valendo 100 pontos realiza em caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de contratação é de seis meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública, observado o limite temporal constante do art. 4º da Lei Complementar n.º 5.940/2019, através de termo aditivo ao contrato.

Já a validade do Processo Seletivo é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: