Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo para voluntários

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira (12), no site oficial do órgão
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 15h59
Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo para voluntários

A Prefeitura de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de voluntários, nas categorias de Assistentes de Alfabetização.

Os admitidos devem contribuir com o Programa Mais Alfabetização no ano letivo de 2020 no Ensino Fundamental, em cinco horas semanais, com ressarcimento mensal de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 por turma, com o limite de até oito turmas, por Assistente de Alfabetização, totalizando até de R$ 1.200,00.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham pós-graduação em educação ou habilitação em Pedagogia, curso de Pedagogia, respeitando o ano/ série do andamento do curso, curso magistério do ensino médio ou ainda ensino médio com experiência em Alfabetização Programa Brasil Alfabetizado.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no site da Prefeitura do município.

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: