Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa a formação de cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 13h43
Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de pedagogia; educação especial; ciências biológicas; matemática; letras e historia.

Para participar, é necessário ser estudante do respectivo curso de graduação a partir do primeiro semestre.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 782,50 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h30 do dia 10 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Digi Escola.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por meio da analise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: