Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo na área da educação

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais e contará com salário no valor de até R$ 2,3 mil; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 12h13
Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Professor Intérprete de Libras.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, além de especialização em Libras ou curso de tradução e interpretação em libras, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salário de R$ 2.332,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 26 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 2 de junho do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio de endereço eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação prática e analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 21 de dezembro de 2021, prorrogável por ato próprio da Secretária Municipal de Educação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: