Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 11h30
Prefeitura de Muriaé - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé por meio da Secretaria Municipal de Saúde do Município tornam pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

De acordo com o documento, há vagas para os cargos de médico (2); auxiliar de enfermagem (1) e enfermeiro (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade relativa ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.213,32 a R$ 11.581,57.

Procedimentos de inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 26 a 31 de agosto de 2020, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Tancredo Neves, sito na Av. Maestro Sansão, nº 236, 1º andar, centro, no horário das 13h às 17h. No momento da candidatura, é necessário efetuar a entrega da documentação especificada no edital.

Vale ressaltar que não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves do Covid-19.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, de caráter classificatório, onde serão avaliadas formação e experiência, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo para contratação, bem como a validade da seleção, serão pelo tempo que perdurar a situação de emergência em saúde pública estabelecida por decreto municipal.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: