Prefeitura de Muriaé - MG promove sete vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 12h15
Prefeitura de Muriaé - MG promove sete vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Terapeuta Ocupacional eMulti (3); Fonoaudiólogo eMulti (3); Farmacêutico eMulti (1); Enfermeiro ESF; Auxiliar de Enfermagem ESF; Cirurgião Dentista ESF; Auxiliar de Saúde Bucal ESF; Fisioterapeuta eMulti; Psicólogo eMulti; Nutricionista eMulti; Assistente Social eMulti; Profissional de Educação Física eMulti; Médico Pneumologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Neurologista; Médico Angiologista; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Médico Pediatra.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.479,87 a R$ 4.146,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de maio de 2023 a 7 de junho de 2023, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única de análise Curricular, levando em conta a formação e experiência dos candidatos.

São requisitos para contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 anos de idade; estar em gozo dos seus direitos políticos; estar quite com as obrigações militares; gozar de boa saúde física e mental e não ser pessoa com deficiência incompatível com o exercício da atividade ou função; possuir habilitação/escolaridade exigida para o exercício da função; além de outras que constam no edital.

O prazo da contratação será pelo prazo de seis meses podendo ser prorrogado no limite estipulado pelo Art. 4º, da Lei Municipal n.º 5.940/2019.

Validade

O Processo Seletivo regido por este edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual prazo

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: