Prefeitura de Muriaé - MG promove Processo Seletivo para estagiários

Só será permitida a inscrição de candidato que esteja devidamente matriculado em Instituição de ensino superior devidamente registrada, reconhecida pelo MEC
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 13h26
Prefeitura de Muriaé - MG promove Processo Seletivo para estagiários

Em Minas Gerais a Prefeitura de Muriaé, anuncia a abertura de mais um Processo Seletivo por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicado nesta quarta-feira (31), a fim de contratar estagiários de graduação para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE).

A oportunidade é destinada aos alunos da área de Informática e Tecnologia (1), com bolsa-auxílio no valor de R$ 603,12, correspondente a jornada de trabalho de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas a partir das 7h do dia 5 de abril de 2021, até às 23h59 do dia 12 do mesmo mês, por meio do endereço eletrônico.

Só será permitida a inscrição de candidato que esteja devidamente matriculado em Instituição de ensino superior devidamente registrada, reconhecida pelo MEC e conveniada com o Município de Muriaé e cursando a partir do segundo período/semestre de curso de graduação nas áreas relacionadas a Informática e tecnologia.

Vale ressaltar que a ficha de Inscrição será enviada automaticamente para o email utilizado pelo candidato no momento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a manutenção do documento durante toda a validade deste processo seletivo.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo será composto de etapa única, de caráter classificatório, consistente de análise curricular.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: