Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo para Médico

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 10h18
Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico ESF, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Profissional.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.122,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de dezembro de 2023 a 29 de dezembro de 2023, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, sito à Av. Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que abordará a formação e experiência profissional do candidato. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo regido por este edital terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: