Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos do curso de graduação em Administração; confira
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 12h16
Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos regularmente matriculados do terceiro ao sexto semestre do curso de graduação em Administração.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 626,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 7h30 do dia 14 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 23 de agosto de 2023, no e-mail processoseletivo@demsur.com.br. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Diretoria Geral da DEMSUR.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: