Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante de curso de nível superior; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 12h29
Prefeitura de Muriaé - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período do curso de graduação em educação física.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 782,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, a partir das 7h30 de 16 de fevereiro de 2023 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Digi Escola.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: