Prefeitura de Muriaé - MG: Processo Seletivo para estagiários é divulgado

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 13h05
Prefeitura de Muriaé - MG: Processo Seletivo para estagiários é divulgado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada a estudantes de pós-graduação em direito. Os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.695,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h30 do dia 6 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopgm1@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita prevista oara ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2023m com inicio às 13h30, no Centro Universitário FAMINAS, com endereço à Av. Cristiano Ferreira Varella, 655.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional; direito administrativo; direito tributário; direito processual civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: