Prefeitura de Muriaé - MG: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca contratar estudantes matriculados no curso de administração; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 17h48
Prefeitura de Muriaé - MG: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga disponível para o curso de administração, além da formação de cadastro reserva.

Para participar, os estudantes devem estar matriculados do terceiro ao sexto semestre do respectivo curso, possuir idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 626,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h30 do dia 9 de março de 2023 até às 23h59 do dia 15 de março de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@muriae.mg.gov.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 29 de março de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de teorias gerais da administração e gestão de pessoas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: