Prefeitura de Muriaé - MG: novo Processo Seletivo é prorrogado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 15h11
Prefeitura de Muriaé - MG: novo Processo Seletivo é prorrogado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) e Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SMUMA) anuncia a prorrogação de seu novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o documento (prorrogação), as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2022, assim, a realização das provas fica prevista para o dia 20 de outubro de 2022.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período dos cursos de graduação em engenharia civil (1) e arquitetura e urbanismo (1). Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 626,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, por meio do envio da documentação especifica no edital: processoseletivosmop@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: