Prefeitura de Muriaé - MG divulga retificação de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 12h54
Prefeitura de Muriaé - MG divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos, de modo que alunos da área de Educação Especial também possam participar do Processo Seletivo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período dos cursos de ciências, letras, educação especial, pedagogia, psicologia, educação física, geografia, história, matemática, ciências contábeis ou nas áreas da tecnologia de informação.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referentes à bolsa auxilio mensal no valor de R$ 782,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, a partir das 7h30 de 21 de novembro de 2022 até o dia 5 de dezembro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: