Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo para agente de combate de endemias

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 12h47
Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo para agente de combate de endemias

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, divulgou nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um agente de combate de endemias, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.604,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, situado à Av. Maestro Sansão, nº 236, 3º andar, Centro de Muriaé.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de curso introdutório de formação inicial e continuada.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá a validade de três meses, permitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: